A volta!!!

|

Pois bem, volto a vida blogueira, graças aos incentivos de todos os meus três leitores assíduos!

Vlw mesmo galera pelo apoio...rsrsrs

Não, não é uma brincadeira, eu só tenho realmente três míseros leitores, nem sei se eles realmente lêem, um deles é o meu melhor amigo que é semi-analfabeto, ele não lê nada mais eu mando o link e digo que é a nova playboy da Suzana Vieira,ele se amarra nessas coroa, bizarro né? Então ele vai todo sorridente clicar no link!

Playboy da Suzana Viera? Será que tem? Fico me perguntando, pra quê fazer isso? Essas coroas nuas, a Gretchen, Ângela Vieira, Rita Cadilac. Pra que ó PAI?! Pra vermos os avanços do Photoshop?

Olha espia só o naipe dessa foto da Suzanona.

quem eles acham que estão enganando Senhor? eles ja pensaram no dano piscicológico que isso pode causar para as demais coroas? elas vêem essas fotos e pensam:" se não fosse esse moleque magrelo que eu botei no mundo que mamou feito um bezerro ate os 7 anos de idade e agora vive em frente a essa porra de computador postando nesse blog idiota que ninguém lê eu estaria gostosona igual a Suzana Vieira!"


Sim essa imagem nada mais é que um efeito do creme rejuvenescedor ADOBE PHOTOSHOP

Mas eu faço questão de apresentar a cruel realidade:

O fato é que um dia a gravidade vence a batalha, e com a nossa Suzana Vieira não foi diferente...

Mas até que pra idade ela ainda da um caldo, será que é verdade que "panela velha é que faz comida boa!"?

É por essas coisas que não acredito nas revistas!

Eu só acredito na beleza das pessoas da internet (:

Eu por exemplo sou um GATO! Devo toda minha beleza aos meus Pais, que quando eu tinha meus 14 anos pagaram um curso de Web Design onde aprendi a manipular com maestria o Photoshop e vários outros programas de edição de imagem!


\o/


Agradeço mais uma vez aos meus dois Leitores, depois dessa acho que o meu amigo semi-analfabeto não cai mais... =/



1 Comentário:

Roberta Yoshikawa disse...

Aquii estouu eu, uma dos ''supostos'' leitores..rs* Gostei.. Photoshop faaz milagre nãO?
Hahahaha.. Se fosse na foto de mentiriinha eu ateh dava uns pegas.. Mas na velha de vero.. anh.. posso vomitar?

Postar um comentário