As Moscas de Banheiro

|



Estava no banho hoje quando enfim notei um ser que sempre esteve ali comigo, tão pequeno, inofensivo que eu nunca dei atenção (não galera, não estou falando de nenhuma parte de minha anatomia ¬¬’)

Estou me referindo as Moscas inúteis que habitam os nossos banheiros!!!

A Mosca de Banheiro!!!

Você já parou alguns minutos da sua vida para refletir sobre as mosquinhas de banheiro?

Não? :O Como não veio?

Então dedicarei esse post inteiro as inúteis mosquinhas de banheiro que sempre foram ignoradas por nós seres humanos!!!

Elas sobrevivem as diversas condições climáticas, são a prova de d’água, (quem nunca tentou afogar a infeliz da mosca uma vez na vida? Eu passava horas e horas tentando e nada) mas quando você mal encosta nelas, elas morrem? Como assim? Elas são o Michael Jackson dos insetos, quando você menos espera uma cai durinha no chão...

Questiono-me: qual será o motivo da existência deste serzinho de vida pacata, que fica ali paradão o dia inteiro na parede do banheiro? Esse é o meu terceiro maior questionamento de vida. O primeiro qual o sentido da vida? E o segundo é porque tem gente que gosta de Calypso no mundo?

Enfim, na minha infindável busca pelo saber fiquei durante horas hoje observando a criatura para ver se ela não me escondia nenhum mistério, quem sabe ela não é um voraz predador de outros insetos, ou talvez ela trame secretamente a dominação da raça Humana, mas não, ela não faz nada, acreditem observar a Mosca de Banheiro é tão interessante quanto ver o Superpop da Luciana Gimenez

Essa mosca idiota não serve pra nada, digamos que As Moscas de Banheiro são os Ex BBB’s do mundo dos insetos, imperceptíveis, ignorados, mas sempre aparecem de alguma forma!!!

Espero que esse Post tenha sido esclarecedor para vocês assim como foi pra mim!?

Nossa realmente mudou minha vida refletir sobre As Moscas de Banheiro, sou um novo homem agora!!! \o/

Mais informações sobre esse ser tão desinteressante: http://www.achetudoeregiao.com.br/animais/mosca_de_banheiro.htm


nem se dê o trabalho de clicar, eu mesmo nem li :D

Falta de criatividade é fodah quando você vê ta falando de qualquer inutilidade...

Meu próximo post será mais interessante, Juro!!! Vou falar sobre o ex BBB Rodrigo Cawboy :D kkkkkkk

4 comentários:

Unknown disse...

Moscas de banheiro servem de alimento para sapos de banheiro e lagartixas de banheiro. Acho que essa é a unica resposta! :D

Anônimo disse...

Moscas de Banheiro servem para colorir as pareder sem graça do Banheiro... Ou simplesmente chirar o futum de lá... Sabe, para acabar mais rápido! xD

Unknown disse...

É, é...

Unknown disse...

Pois é vim pesquisar essas mosquinhas, porque?? Pq na parede do lado da piscina vi várias delas paradona.O motivo é a água pois elas entram na água da piscina para brincar,ficam rodopiando e tbm surfando rápido na água. E eu tirava elas da água achando que iam se afogar.

Postar um comentário